27 de setembro de 2013

Efeitos para suas fotos - PSD's

imagem: weheartit

Toda semana eu vou postar alguns extras aqui no blog, como psd's, png's, actions, tutoriais,  layouts, etc. 
PS.: Vocês poderão encontrá-los também no link "Extras" na barra de menus que tem lá em cima. :)

Hoje eu postarei 3 psd's que eu já tinha prontos. Uns eu havia postado no deviantart e outros eu havia feito faz um tempinho para disponibilizar em algum lugar, mas acabei só disponibilizando em uma conta que eu tinha no tumblr.

Mas o que é um PSD?
•  PSD é o documento nativo do photoshop. Por exemplo, quando você cria um arquivo no bloco de notas, ele salva em extensão .txt, no caso do photoshop o arquivo será salvo em .psd
Mas você pode salvar o seu arquivos em outras extensões, tais como .jpeg, .png, ...

Quando você salva algum arquivo em .psd, você pode abri-lo no photoshop e continuar a editá-lo de onde parou (contanto que você tenha deixado as camadas para editar).

Não sei se ficou muito claro, mas é meio complicado de explicar. Mais pra frente vou tentar fazer um video para explicar melhor, ok?

Mas o que o PSD tem a ver com as minhas fotos?
• Anteriormente eu disse que você poderia salvar seu arquivo .psd para editá-lo depois, e que o mesmo você deve salvar em camadas, que no caso são os efeitos. Você simplesmente terá que passar os efeitos da pastinha (ou camada) do psd para sua foto. 


Sua foto ficará assim:


Para fazer download do psd que eu usei acima: https://www.dropbox.com/s/tto6vjfzaikj4f5/psd1.psd


Download do PSD acima: https://www.dropbox.com/s/edaiwf4dfds0guo/psd2.psd

Download do PSD acima: http://mandiiehw.deviantart.com/art/PSD-vintage-282344305

Espero que tenho gostado! Até mais. ♥

4 comentários

  1. Ta uma diferença e tanto na foto,não é mesmo?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E eu só queria ter o PS grátis no meu computador u__u
    :::: {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só baixar. Existem vários sites que disponibilizam o download :D

      Excluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN