31 de outubro de 2013

Filmes para assistir no halloween

filmes para assistir no Halloween

Hoje é HALLOWEEN não diga  e eu vou postar uma lista com os 13 filmes que eu mais gosto e recomendo. Tem filmes para todos os gostos para assistir nesse dia!

Abracadabra ( Hocus-Pocus )


Estou colocando Abracadabra em primeiro porque é um filme que marcou a minha infância, todo o dia 31 de outubro eu tinha que assistir,  senão eu pensava que eu teria uma maldição, sei lá, HAHA. Para vocês terem noção eu tenho o VHS desse filme. HAHAHA

Até hoje quando eu vejo passando em algum canal eu tenho que assistir, é um filme muito bom. Conta a história de 3 bruxas, as irmãs Sanderson(Winnie, Sarah e Mary)  que foram enforcadas no século XVII, mas que graças à um feitiço que haviam feito, poderiam retornar caso um virgem acendesse a vela da chama negra. 

Após 300 anos, Allison, Max e sua irmã Dani resolvem ir até a antiga casa das Sanderson. Max acende a vela e as bruxas retornam, daí então eles tem que descobrir uma forma de mandá-las de volta.

Sei que muitas pessoas já assistiram esse filme. Mas pra quem não viu eu recomendo e pra quem já viu, vale a pena assistir hoje pelo clima de dia das bruxas, né?

O estranho mundo de Jack (The nightmare before christmas )


O estranho mundo de Jack é um clássico e tenho certeza que todo mundo já assistiu. Como também tenho certeza que não reclamariam de assistir de novo.

O filme dirigido pelo nosso amado Tim Burton é perfeito. Todos as personagens são marcantes e a história é incrível. É ótimo para quem quer comemorar o Halloween sem sair do clima e sem ver filmes “pesados”. ♥


Da magia à sedução ( Practical Magic )



Outro filme que eu assito desde pequena. Amo a Sandra Bullock e a Nicole Kidman, só por isso o filme já ganharia pontos comigo.

O filme fala sobre duas irmãs, de uma família de feiticeiras, que possuem uma maldição da qual qualquer homem que se apaixonar por elas morre.

Mesmo assim Sally resolve se casar e perde o marido, ficando sozinha para cuidar de suas duas filhas. Ela acaba retornando para a casa onde foi criada por suas duas tias.

 A sua irmã, Gillian decidiu por não se casar e apenas curtir a vida, até que então se mete em um problema e acaba por procurar Sally para ajudá-la.

O filme é muito bom. Pra quem não assitiu, vai assitir, agora!

Os fantasmas se divertem ( Bettlejuice )


“Bettlejuice, beetlejuice, bettlejuice”. Quem nunca repetiu essas 3 palavras quando era criança esperando que ele aparecesse? HAHA
Cara, Tim Burton é um genio mesmo, né? Esse é um dos filmes mais doidos que eu já assisti em toda a minha vida. Não tem como resumir ele aqui. Você  tem que assitir.

E para quem já assistiu:


HAHAHA
OBS.: Fiquei muito feliz em saber que vai sair o segundo filme e que provavelmente Tim Burton, vai dirigir  também. ♥

Entrevista com o vampiro


Primeira coisa que você deve saber, esse filme tem  vampiros bonitos. HAHA

Mano, o Brad Pitt de vampiro, não dá, sério. HAHA Eu assistia quando eu era pequena toda apaixonada querendo estar no lugar da Claudia para dormir no mesmo caixão que ele, porque né... HAHA

Ok, safadezas de lado... O filme é uma adaptação de uma das obras de Anne Rice, onde Louis conta a sua história para um repórter, após 200 anos sendo um vampiro.

PS.: Tom Cruise tá muito gato de Lestat também (parei) HAHA

Sweeney Todd: O barbeiro demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street)


Tim burton + Jonnhy Depp + Elena Bonham Carter ♥ Nem preciso falar mais nada!

É a história de um homem que após ser obrigado a deixar sua esposa e filha, retorna a Londres após 15 anos querendo vingança. Ele volta à sua antiga barbearia, a qual se tornou em uma loja de tortas da Sra. Lovett. Com a sua ajuda ele volta a trabalhar como barbeiro no andar acima da loja. Porém, seu principal objetivo ainda é a vingança.

Os outros ( The others )


Os outros é do tipo de filme que você só descobre o que está acontecendo junto com os personagens, fica naquele mistério até que tudo só faça sentido no final.

Conta a história de Grace (Nicole Kidman ♥) que vive isolada em uma ilha com seus filhos, a sua filha Anne que diz manter contato com fantasmas. Enquanto aguarda o marido voltar da guerra, Grace contrata novos empregados para substituir os que sumiram de repente. A partir daí começam a acontecer coisas inexplicaveis.

Vale a pena assitir, é um filme que te prende.

Elvira – A rainha das trevas ( Elvira – Mistress of dark )


Cara, esse filme é muito engraçado. Sempre  adorei o jeito da Elvira, ela é foda.

Ela é anfitriã de um programa sobre filmes de terror e ganha muito pouco com isso. Mas tudo muda quando ela herda uma mansão de sua Tia Morgana. O objetivo dela é vendê-la e ir para Las Vegas. Porém ao chegar na cidadezinha onde se encontra a mansão, deixa a todos espantados com o modo como se veste e se comporta e então decidem se opor à sua presença na cidade. Mas o principal problema é Vincent, o tio dela que não recebeu nada da herança e que apenas quer um “livro de receitas” que lhe fornecerá poderes para fazer diversos feitiços.

Elvira ♥

A lenda do cavaleiro sem cabeça ( Sleepy Hollow )


Tim burton + Jonnhy Depp <3

Ichabod Crane é um detetive e é chamado à Sleepy Hollow para desvendar uma série de assassinatos, no qual todas as vítimas foram encontradas sem cabeça. Ele acredita se tratar de um assassinato em série, porém a população acredita ser obra do fantasma de um cavaleiro, que foi morto da mesma forma que as vítimas. Ichabod não acredita na crença e pretende desvendar o mistério.

O cenário e os vestuário deste filme são perfeitos!

Jogos Mortais (Todos)


Se você é como nós e gosta dos filmes citados acima, mas quer algo mais pesado, então assista Jogos Mortais. Muito sangue, desespero. Mas faça uma maratona de todos, ok? Aí tem mais graça. HAHA

O labirinto do Fauno (El Laberinto del Fauno )


É um filme mexicano, muito bom! Conta a história de Ophelia que é a reencarnação de uma princesa do submundo. Um filme cheio de magia, seres fantásticos e monstros.
É muito bem feito e hipinotizante, recomendo a todo mundo!

Halloween – O início


Michael Mayers é um garoto atormentado, para expressar a raiva contida que tem pelos colegas da escola e sua família, ele começa a usar uma máscara de palhaço que usa para torturar animais. O psiquiatra da escola chama a mãe de Michel para falar sobre o seu comportamento. Sabendo que seria analisado, ele foge da escola.
É Halloween e como toda a criança ele deseja sair às ruas para pedir doce, porém é impedido por sua irmã que quer ficar em casa com o namorado. Por vingança ele os mata a facadas, motivo pelo qual deverá ficar internado por 15 anos. Até que, novamente Halloween, ele consegue escapar para se vingar.

Olha, eu posso ser considerada como louca, mas mesmo o Michael sendo um psicopata e por matar animais, eu sempre tive uma simpatia por ele. HAHA

Eu acho que dos filmes “Halloween” esse é sem dúvidas o melhor.

A espinha do diabo (El espinazo del diablo )


Eu sei que muitas pessoas não vão querer assistir à este filme por causa do nome. Já o recomendei para um monte de pessoas que só ao ouvir o título recusavam. Mas sério, esse foi um dos melhores filmes que eu já assiti. A maioria dos filmes que eu coloquei nessa lista eu assisti antes dos meus 15 anos, e esse não foi diferente. Eu estava sem sono e quando isso acontecia eu costumava assistir aos filmes que passavam na globo de madrugada.
Teve um momento em que eu pensei que o filme não existia, porque toda vez que eu perguntava se alguém já havia assistido todos respondiam “não”. Aí eu pensava, como é que ninguém assistiu, todo mundo tem que assistir. HAHA

Conta a história de Carlos, um menino de 12 anos, que devido a guerra civil que está ocorrendo na Espanha é deixado pelo seu tutor para viver um um orfanato. Logo de cara ele começa a fazer amizade com alguns garotos de lá, o que causa ciúmes em Jaime, que é considerado o chefão do orfanato.

Carlos consegue ver o espírito de um garoto, Santi, que é um ex-interno do orfanato.

É só assitindo para ver o quão bom é o filme. Porém vocês vão ter que procurar na internet, porque o mesmo não foi lançado aqui no Brasil em DVD. Absurdo. O filme é muito bom!

E aí, qual desses vocês já assistiram? Qual que vocês me recomendam?

4 comentários

  1. Da magia a sedução é muito perfeito. Eu amo esse filme, e nunca canso de assistir ♥.♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja vi todos,Sou fanática por filmes de terror *-*
    Gosto de todos,seu blog e lindo vai no meu quando puder
    Mariliaalmeida03.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quase uma maratona de filmes do Tim Burton <3 hahaha, adoro esses filmes, pode assistir mesmo fora do Halloween? Amei essa lista!
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN