7 de fevereiro de 2014

Desejo da semana #2

Desejo da semana - Bottle Nebula

Dando uma passeada pelos blogs, percebi que muitas blogueiras estão fazendo a "Bottle Nebula". Na hora que eu vi, pensei "Nossa, que bonito! Deve ser difícil fazer isso aí". Aí resolvi procurar no sr. Google tutoriais e descobri que é super simples de fazer. *-*

Então, meu desejo da semana só podia ser fazer uma dessas. ♥
Vou tentar providenciar os materiais no final de semana e se minha desastrisse isso existe deixar, eu vou fazer. :D

Alguns tutoriais que eu vi:

13 comentários

  1. Tão fofolete...
    Achoq eutb quero!!
    BEijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim guria, ta todo mundo fazer essa coisa fofa aí! também quero, só falta a purpurina e a garrafinha hauhahuauh ou seja, quase tudo! huahuahuahau

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  3. Também vi muitas fotos rolando na net. Obrigada por compartilhar os links. Vou dar uma olhada nos tutoriais e ver o que preciso comprar. :)
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  4. tb vi muitos blogs com tutoriais e é bem facinho mesmo, fica super fofo né?

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi gatinha, peço desculpas pelo comentário totalmente ctrl+c ctrl+v, odeio não dá atenção que vocês merecem, é que eu estou totalmente sem tempo, mas prometo que venho aqui outro dia e retribuo tudo com muito carinho, tem post novo lá no blog, te espero e até mais, beijos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi muitos tutorias, é fácil mesmo e fica bem bonitone? Quero ver como o seu ficou :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei isso, acho que isso decora bem o quarto sabe? <3
    Beijos, tá rolando debate lá no blog!
    bcristines.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga ficou lindo amei ótimo tutorial.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã fez uma bem pequena, ficou fofo.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  10. Desejo da semana pra mim, agora. hahah Amei <3
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade de ganhar um desses, estou aceitando viu pessoas kkk.
    Ps: Meninas como estou estudando muito só entro nos fins de
    semana, estão vou retribuir sempre a todos que deu uma passadinha lá no blog. Obrigada!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu achooo lindo, e é bem facil de fazer *--*
    beijos fofa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN