26 de fevereiro de 2014

Inspiração: Lousa na Decoração

Lousa na decoração

Como essa semana ainda ta corrida para mim, a postagem de hoje vai ser de inspiração, ok?

Fez um tempinho que tenho visto no pinterest, weheartit, tumblr decorações de ambiente usando lousas (ou "tinta lousa"), achei muito bacana e resolvi compartilhar com vocês algumas ideias que achei bem legais.

Pra quem tem alergia, como eu, fica meio complicado de aplicar em espaços muito grandes, como na parede, devido ao giz. Mas podemos ainda aplicar em objetos e obter um resultado bem legal, sem ficar muito em contato com o pó. :D

inspiração lousa na decoração

inspiração lousa na decoração

inspiração lousa na decoração

O bom é que dá um resultado bem diferente, e como temos a possibilidade de apagar, sempre poderemos criar desenhos e frases diferentes para mudar o ambiente!

Alguém aí já usou lousa na decoração? Deixe o link nos comentários para eu ver. 

3 comentários

  1. aaah eu estou doida para colocar um cantinho desse no meu quarto hahahaha só que eu tenho muita alergia a giz e pretendo fazer algo bem pequeno, só pra ajudar na decoração mesmo *-*

    beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah como fica lindo! Sempre quis ter uma grandona no meu quarto, mas como eu quase morro de alergia a giz, vai ter que ser uma pequena :/ Mas minha mãe já prometeu comprar uma para mim, hahaha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN