23 de março de 2014

Séries que eu assisto

séries que eu assisto

Eu sempre gostei muito de assistir séries e hoje eu vou mostrar para vocês as que eu estou assistindo ultimamente. Não vou colocar na ordem, pois todas são ótimas para mim <3



• VAMPIRE DIARIES
Acho que todo mundo pelo menos já ouviu falar, né? É a série que eu assisto a mais tempo e que não consigo ficar sem.
Porém, conheço muita gente que acaba tendo preconceito por causa do triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon e acabam não assistindo. Mal sabendo o que estão perdendo, pois é uma série muito boa. A trama é excelente e que nos prende de uma forma que não conseguimos parar de assistir. Está sempre nos surpreendendo a cada episódio. Não é à toa que está a tento tempo no ar e com tanto fãs.

Contras: Acho que às vezes o romance entre Elena, Stefan e Damon dá nos nervos. É muito vai e volta, muita indecisão e muuuuita briga entre as fãs. haha



• NEW GIRL
É uma série muuuito engraçada de uma forma espontânea. Apresenta o dia a dia das personagens de uma forma dinâmica e bem sacada.
Você acaba se cativando com todo mundo da série rapidamente e não consegue mais parar de assistir. Principalmente por causa da Jess, ela é encantadora, doce e muuuito engraçada. (Mas também como não se encantar com a Zooey cabelo lindo Deschannel, hein? haha)

Contras: Eu gostava muito da Cece (melhor amiga da Jesse) no começo da série, porém com o tempo ela perde o foco e a graça, espero que eles melhorem o espaço dela na série.



• ELEMENTARY
É uma série americana inspirada nos livros de Sherlock Holmes. Onde Sherlock é um ex-viciado em drogas, que se vê obrigado pelo seu pai a ser ajudado por uma acompanhante de sobriedade, Joan Watson. Sim, nesta série o Sr. Watson é uma mulher!
É estranho a princípio, mas com o tempo a personagem se encaixa no enredo muito bem.
Possui muitas peculiaridades em relação à história original, mas isso não a torna ruim, apenas mais cativante.
Vale a pena assistir.

Contras: Senti falta de ação, principalmente na segunda temporada.



• SHERLOCK
É uma série da BBC também baseada em Sherlock Holmes, porém bem mais fiel à história original.
Em comparação com Elementary, Sherlock se mostra muito melhor.
Você simplesmente se apaixona pelo Benedict Cumberbatch interpretando o Sherlock, e sente que precisa dele na sua vida, haha
Os outros personagens também são perfeitos. É tudo muito imprecável. (Moriarty <3)
Ela possui 3 temporadas com 3 episódios cada. Calma! São 3 episódios que mais parecem filmes, haha Possuem quase 2 horas cada. Mas é tão bom, que quando acaba você sé pergunta: Mas já?

Contras: A próxima temporada só sairá em 2016. Já estou em depressão ):



• HANNIBAL
Eu tenho uma queda por personagens psicopatas (é, eu sou bem estranha), e Hannibal Lecter é o psicopata mais sofisticado e cativante de todos os tempos!
Depois de ter lido o livro que conta a sua história, Hannibal - A origem do mal, fiquei ainda mais apegada à ele. E então, descobri que tinha uma série e eu não poderia deixar de assistir.
Só assisti os 6 primeiros episódios, mas já estou viciada!
A trama é bem feita, mas já vou avisando: Possui cenas muito fortes e não recomendo para quem tem o estômago fraco!

Contras: Acho que ainda falta mais foco no Hannibal e menos no Will. Mas eu assisti poucos episódios, então vou esperar para que melhore!


Bom, é isso. Qual séries vocês assistem?

22 comentários

  1. Olá!!!

    Sou fascinada por The Vampire Diaries *-*

    Obrigada pela visita no Coisas de Sherry.

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  2. Parei de assistir New Girl por que as piadas estavam ficando muito "sexuais", pra mim havia perdido a graça em alguns episódios, agora não sei mais como anda a série, mas eu amo de paixão o Schmidt <3
    Sherlock é maravilhoso, como vc disse é um filme de episódio mas é incrivel *----*
    Gostei do post.

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, começou a ficar meio apelativa sim. Agora tá um pouco mais dramática. kk
      O Schmidt é foda! haha <3
      Sherlock <3

      Excluir
  3. Tô looooouca pra começar a ver New Girl, deve ser incrível mesmo! ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de séries, tenho preguiça de acompanhar e a maioria dos temas não me interessa... mas tenho visto Breaking Bad com o meu namorado. Achei o roteiro muito bem feito, os personagens bem interessantes... vamos ver como se dá o final haha... ainda to na terceira temporada. :)

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com muita vontade de assistir Breaking Bad, mas ainda não tomei coragem. haha

      Excluir
  5. Eu adoro séries. Assisto várias, mas ainda não assisti "New Girl". Obrigada pela dica, parecer ser ótima!

    Visite o meu cantinho > prazeremsermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só assisti Vampire diaries e é um amor!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti VD, mas confesso que parei de assistir... haha... Eu AMO Dr. House, Game of Thrones e Reign. Adoro essas três... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampire Diaries ta um pouco irritante. Eu assisto alguns ep. soltos de Dr. House, e adoro. Mas nunca parei para assistir inteiro :/
      Game of Thrones e Reign eu tenho bastante vontade de assistir.

      Excluir
  8. Não assisto nenhuma delas :/

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. Me senti uma viciada televisiva, conheço todas, assisto todas e a-m-o todas hahaha
    Beijão Alê e Manda <3

    Chá de Melissa

    ResponderExcluir
  10. The Vampire Diaries e New Girl eram duas séries que eu sempre assistia, mas já as abandonei há um tempinho. Há pouco tempo cbheguei a assistir uns episódios soltos de NG e até deu vontade de assistir de onde parei, mas acabei nunca fazendo isso.
    Elementary é uma que eu tenho muuito interesse, mas também nunca comecei a assistir.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampire Diaries me dá um pouco nos nervos, mas não consigo parar de assistir. Vai saber. haha
      New girl tinha ficado um pouco chatinha, mas agora ta meio que melhorando.
      Elementary é legal :D

      Excluir
  11. Se eu te contar que não vou muito com a cara do Sherlock do Benedict? Eu gosto da série e tudo, mas sei lá, não sei explicar. E Hannibal ainda não vi, porque na minha cabeça eu não consigo conceber um Hannibal Lecter que não seja o Anthony Hopkins, simplesmente ele é o Hannibal e pronto! Não consegui até hoje assistir Hannibal Rising por isso, é meu vilão favorito do cinema e da literatura, mas sou um pouco relutante em aceitar mudanças, hahahhaha, pretendo ver um dia, mas ainda vai demorar =D

    Ps.: o foco no Will se dá ao fato de que o livro que originou a série realmente tem esse foco, a série deve estar seguindo o cronograma dos livros, que começa no Dragão Vermelho e não no silêncio dos inocentes, como nos filmes (contando apenas com a trilogia protagonizada por Hopkins). O livro gira em torno do Will em sua investigação, e sua luta para, de certa forma, trabalhar junto com o Hannibal. É uma história em que o personagem principal, na verdade, vem em segundo plano, eu acho isso interessante, pelo menos é o que parece, mas na verdade, se falamos de Red Dragon, o personagem principal é sim o Will. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ia com a cara dele também. Mas agora, acostumei bastante :D
      Eu não queria assistir pelo mesmo motivo. Na minha cabeça eu fica "Mas mano, esse não é o Hannibal. Não parece." hahaha
      Mas agora acostumei também e achei bem interessante.

      Depois que eu escrevi este post entendi o foco no will. É que no começo eu achei que seria algo meio que diferente de Red Dragon, mesmo sendo baseado no mesmo, saca? Meio que viajei. haha

      Excluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN