3 de abril de 2014

100 respostas que você não quer ler para 100 perguntas que você não fez

100 respostas que você não quer ler para 100 perguntas que você não fez

Estava dando uma volta pela blogsfera, quando me deparei com esse meme no Beyond cloud nine e como eu nem gosto de responder essas perguntas bobas... 

Vamos lá:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Fechadas
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Tanto faz, contanto que eu esteja coberta e aquecida.
4: Você já roubou uma placa de rua? Não
5: Você gosta de usar post-it? Gosto, mas não tenho paciência para usar
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Ainda existem?
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Abelhas, não sinto as picadas D: kkk
8: Você tem sardas? Um pouquinho
9: Você sempre sorri para fotos? Raramente
10: Qual é a sua maior neura? Não confio em ninguém, não consigo
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? Muito D:
12: Você já fez xixi na floresta? Floresta? Nunca fui e com certeza não faria xixi lá
13: E quanto fazer coco na floresta? Floresta? Nunca fui e com certeza não faria coco lá
14: Você dança, mesmo se não tiver música? Não danço, nunca. Só pra zoar. haha
15: Você mastiga suas canetas e lápis? Não

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? -
17: Qual é o tamanho da sua cama? Casal
18: Qual é a música da semana? Desire - Meg Myers 
19: O que você acha de homens que usam rosa? Olha, eu não gosto da cor rosa nem pra mulher, então...
20: Você ainda assiste desenhos animados? Hoje em dia não assisto por causa de tempo, mas amo ♥
21: Qual é o filme que você menos gosta? Atividade Paranormal (acho muito sem graça)
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Ah, eu nunca teria um tesouro, nem de brincadeira ): 
23: O que você bebe com o jantar? Com o jantar eu não bebo nada. Só bebo depois, água ou suco.
24: No que você mergulha um nugget de frango? Em nada. Mas se eu pudesse, seria no ketchup ♥
25: Qual é a sua comida favorita? Torta Holandesa
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Orgulho e Preconceito ♥
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Saulo ♥
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não
29: Você posaria nua em uma revista? Não. E ninguém iria querer que eu posasse. HAHA
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? A uns 6 anos atrás
31: Você pode trocar o óleo de um carro? Opa, claro... que não
33: Alguma vez ficou sem gasolina? Nunca
34: Tipo favorito de sanduíche? O do subway ( pão de parmesão com orégano, filé de frango, queijo cheddar, alface, pepino, molho de parmesão) *-*
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? Barrinha de cereal de morango (a única coisa que consigo comer de manhã)
36: Qual é a sua hora de dormir? Depois das zero hora
37: Você é preguiçoso? Muito³
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Minha mãe só fazia roupa de dançarina do ventre para mim ): kkk
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Acho que é macaco
40: Quantos idiomas você fala? Falar mesmo, só o português. Os outros 2 eu tento. HAHA
41: Você tem alguma assinatura de revista? Não
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Sei lá, tanto faz. haha
43: Você é teimoso(a)? Muito
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Odeio o Faustão
45: Já assistiu alguma novela? Assistia as mexicanas quando era pequena, haha
46: Você tem medo de altura? Só se alguém encostar em mim
47: Você canta no carro? Não
48: Você canta no chuveiro? Sim, claro. É irresistível
49: Você dança no carro? Não
50: Alguma vez usou uma arma? Não
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Puts, acho que foi quando eu tinha uns 10 anos, tinha que tirar aquelas fotos de escola. E eu briguei com o fotógrafo porque ele queria me forçar a tirar a foto, dei alok na escola, haha
52: Você acha que os musicais são legais? Sim, mas não assisto muito
53: Natal é estressante? Odeio o natal e tudo o que envolva o natal

54: Nunca comeu um Pierogi? Nem sei o que é isso
55: Tipo favorito de torta? Torta Holandesa
56: O que você queria ser quando era criança? Cientista
57: Você acredita em fantasmas? Talvez
58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sim
59: Toma uma vitamina diária? Sim
60: Usa chinelos? Sim
61: Usa um roupão de banho? Não
62: O que você usa para a cama? Qualquer blusa e calça sempre (não importa a temperatura)
63: Primeiro show? Cash Cash D:
64: Wal-Mart, Target e Kmart? Tanto faz.
65: Nike ou Adidas? Nenhum kk
66: Cheetos ou Fritos? WTF é Fritos?
67: Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins 
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? hã?
69: Já teve aulas de dança? Não
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Sim. Perita Criminal
71: Você consegue enrolar sua língua? Sim
72: Já ganhou um concurso de soletração? Nem participei de um
73: Você já chorou porque você estava feliz? Não. Choro só quando estou com raiva
74: Possui algum disco de vinil? Não
75: E uma vitrola? Não
76: Você utiliza incenso regularmente? Não
77: Já se apaixonou? Sim
78: Quem você gostaria de ver em um show? Fiona Apple ou Hollywood Undead ♥
79: Qual foi o último show que você viu? Cash Cash (fui em bastante shows, hein? haha)
80: Chá quente ou chá frio? Chá quente
81: Chá ou café? Chá
82: Açúcar ou adoçante? Nenhum
83: Você sabe nadar bem? Não sei nadar
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Um pouco
85: Você é paciente? Depende da situação. Geralmente, não.
86: DJ ou banda, em um casamento? Banda
87: Já ganhou um concurso? Acho que já. Algum concurso de artes ou algo assim, mas não lembro. haha
88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes. Tenho nojo das pretas
90: Você faz tricô ou crochê? Tricô
91: O melhor lugar para uma lareira? Sei lá, Brasil não tem essas coisas.
92: Você já viajou pra fora do seu país? Não
93: Que lugares pretende conhecer? Irlanda ou França
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Biologia ♥ Matéria preferida pra sempre
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não
96: Você tem filhos? Serve meu cachorro? haha
97: Você quer ter filhos? Talvez. Daqui uns 10 anos... kk
98: Qual é sua cor favorita? Roxo 
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Não
100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? Sei lá... uma coisa simples, tipo: dominar o mundo, haha (brincadeirinha)

21 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, mas haja criatividade para bolar umas perguntas dessas hein?!?!?!?!? Adorei os shows que vc frequentou, vc badala bastante hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas o melhor de tudo foi esse gato gente! Minha cara no natal é essa ai!! hahahahahahha
    beeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Povo que não tem o que fazer, né? HAHAHA
      Eu sou baladeira de plantão, desculpae. D: kkkkk
      É minha cara também. Natal é uma m**da.

      Excluir
  2. Hahahahaha adorei as respostas, Amanda! Mas como assim vc não gosta do Natal? Ri muito desse grumpy cat, coitado hahahah :P
    beijos!! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal é muito ruim, Manu. Coisa forçada D: haha
      Eu fico igualzinha ele :D

      Excluir
  3. Genteeeeeeeeee, que perguntas legais kkkkk Sério, achei bem criativo.
    Adorei as respostas!
    Gosto de posts assim.
    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HEUHEUHE MDS pensei que nunca acabaria. E a cara desse gato kkk morto ft. enterrado.
    Adorei o post acho que vou querer fazer também :3

    Abraços
    www.onee-day.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muitas perguntas. Imagine eu respondendo. hahaha
      Faz sim, é divertido :D

      Excluir
  5. nossa, quantas perguntas
    mas achei bem legal.
    so nao faço no meu blog por preguiça de respondr td kkkkk

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é bem legal :D
      Tem uma perguntas que você fica tipo "hã?" hahaha

      Excluir
  6. Poxa, porque você odeia o natal? Entendo que a falsidade da epoca possa ser algo estressante mas, adoro as comidas kkk
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, aquele Grumpy cat natalino ali kkkkkkkkkkkk
    Curti o meme, por mais que tenha achado longo demais. Não sou de fazer memes longos demais. Mas relaxa, eu li tudo.
    Que legal, vc conhece Meg Myers. Já ouviu tenessee? É a melhor dela.
    Acho que eu preferiria um programa de TV apresentado por Satanás do que Faustão. Se bem que, um programa apresentado por Satanás seria bem interessante.
    Caara, aquela do enxame de abelhas é uma pergunta tensa. Mas acho que preferia o urso, viu. Se o urso te der um porradão na cabeça, as vezes tu dá a sorte de morrer rápido. Abelhas não. Abelhas são cruéis.
    "fritos" é um salgadinho parecido com cheetos e igualmente ruim. Só esclarecendo.
    Também só choro de raiva.
    Perita criminal? No brasil? Só vai pegar traficante mala e um assassinato sem graça ou outro. Sei disso porque estudei muito a área antes de desistir dela.
    A não ser que você queira ir pra fora do país, aí vai fundo.
    Também não sinto falta de nada na minha infância.
    Ah, sim. Vamos dominar o mundo juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter lido tudo. haha
      Já ouvi sim. Mas ultimamente estou viciada em Monster e Desire. :D
      Pelo amor. Faustão é estressante.
      Sim. Abelhas são cruéis. haha
      Nossa, nunca vi esse salgadinho D: Onde vende?
      Não me importo com quem eu vou pegar. Só quero me enfiar em um laboratório para analisar alguma coisa. haha (brincadeira) Meu foco não está sendo pegar algum criminoso. Por mim que todos morram. Só quero um emprego onde eu possa fazer algo que eu gosto e meio que isolado, saca.

      Vamos!

      Excluir
  8. Hahahaha bem inusitadas essas perguntas, e adorei suas respostas! Me identifiquei com várias!

    Beijão,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perguntas beeeeeem inusitadas mesmo! Hahahaha. Não gosta de natal, bate aqui o/ Me identifiquei com muitas respostas HAHHAHA

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. De posta fechada? Sério? Tenho p-a-v-o-r de dormir de porta fechada.
    Também prefiro azeitonas verdes, detesto a preta.
    Por que você odeia o natal? Eu adoro o natal hahahah
    Dominar o mundo foi SENSACIONAL HAHAHAHAH
    Quero ter um milhão de filhos (sério)

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  11. É pedir para rir em muitas delas ne?
    Já conheço essa tag rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN