21 de janeiro de 2015

Os pocketbooks da Cubo Criativo

parceria loja cubo criativo
Tem mais alguém apaixonado por esta estampa de corujinhas? Eu estou super apaixonada! <3 data-blogger-escaped-span="">

Hoje vou aprensentar para vocês a loja Cubo Criativo, uma loja que trabalha com produtos personalizados. São pocketbooks, agendas, cadernos e muito mais, um mais lindo do que o outro. E o mais incrível: É tudo feito à mão!

Como são feitos individualmente, cada um dos produtos recebe muito carinho e atenção especial.

Quem é fã de coisas geeks vai amar a loja, pois a maioria dos pocketbooks são voltados para este mundo. Você encontra produtos com capa das Sailor Moon, Game Boy, Harry Potter, etc.

parceria loja cubo criativo

Eu amo itens de papelaria e estou sempre comprando alguma coisinha. Quando recebi este mimo da loja fiquei apaixonada. Essa estampa de corujinhas é muito amor!

Ele é tão perfeitinho que dá até dó de usar. Mas vou usá-lo especialmente para fazer anotações e rascunhos do blog. <3

53 comentários

  1. Amo estampas de coruja. Adorei, lindo.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas ficam lindas com corujinhas *-* haha

      Excluir
  2. Eu já tinha visto essa loja no blog da Nick, e fiquei super curioso em comprar! Muita fofura gente.
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  3. Além de ser uma fofura, os preços são super em conta, amei. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Descobrindo agora e com vontade de comprar tudo *-*
    Ótima dica Amanda.

    http://episodiodehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu entro lá quero comprar tudo. Você viu as agendas? *-* haha

      Excluir
  5. Como assim eu ainda não conhecia essa loja? Tudo tão fofo, já quero tudo<333
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos dessa loja *-*
    Beijos ♥
    http://www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofura Amanda! Essas corujinhas estão demais mesmo. <3

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa *-*
    E adorei seu blog!!
    Queria te convidar a conhecer o meu... Acho que vai gostar!
    Já te segui!
    http://thingsbyalice.blogspot.com.br/
    Beijos
    Alice Dias

    ResponderExcluir
  9. Owwn' AMEI
    Super fofo.
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu e papel = amor hahaha
    quem rabisca adora ter um desses pra usar, adorei a dica e vou guardar aqui a lojinha pro futuro =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro. Mas sempre fico com dó de usar. haha

      Excluir
  11. Nossa, que linda! Também sou apaixonada por corujas <3
    http://aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o caderninho <3 Visitei o site deles é realmente bom, será que não fazem do Star Wars haha??!!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mandar um email para eles. Se fizessem iam vender bastante, né? haha

      Excluir
  13. que coisa fofa! amei e ja estou indo visitar o site <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza!
    Adorei!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo mimo adoro estampa de coruja!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu abri o link da loja, e já estou surtando nas coisas do Harry Potter! Omg, eu quero! E o melhor é que o preço é bem amigo *--* Adorei a indicação <3

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda!

    Que lindoooooooooo! Eu amo agendas personalizadas, acho milhões de vezes mais bonitas que aquelas que a gente compra na papelaria, sabe? Fiquei apaixonada pela estampa de corujas, vou acessar a loja e procurar por mais.

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
  18. Que linda!! Eu também amo papelaria, mas também fico com pena de usar de vez em quando hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindas que dá dó de usar, né? haha

      Excluir
  19. Ai que lindo, vou lá conferir mais coisas da loja, adoro coisas de papelaria!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Amada!
    Adorei o pocketbook, uma gracinha, a estampa é linda <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  21. Gente é muito lindo essas corujinhas, um love <3
    E essa cartinha da Cubo, muito amor aqui!
    Adorei,
    Beijos e boa semana!

    www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que fofo eu amo coisinhas de papelaria com certeza vou no site deles.
    bjsss

    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  23. Quanto amor,fiquei apaixonada pelas corujinhas que são super lindas.
    Gostei muito de conhecer,amo coisas geeks.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. aaaaw, que lindíssimo! Acho uma fofura essas coisas personalizadas e feitas á mao. Tão amor <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tem itens de papelaria que dá vontade de ter só para colecionar, né? Dá até pena de usar, rsrs
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Mdssssss, amei a estampa de corujas, e sou apaixonada por elas. Percebe-se pelo meu blog, hahah
    Visita lá? http://brucorujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN