1 de fevereiro de 2015

Os pôsteres da MA4U

Os pôsteres da MA4U

Hoje vou falar de uma lojinha bem legal, a MA4U. Nela você encontra lindos pôsteres ilustrados com temas de séries e filmes que amamos <3

As ilustrações são feitas por eles mesmos e são muuuuuito lindas! <33

Os pôsteres MA4U

Eu recebi deles esse pôster muito amor da Hora de Aventura! To simplesmente apaixonada. A ilustração é linda e muito minha cara <333

Você pode encontrar pôsteres com ou sem moldura, no tamanho A4 ou A3, com preços ótimos. São quadrinhos que deixam qualquer ambiente com a sua cara! :D

Não deixem de conferir!

24 comentários

  1. Fui visitar a loja antes de comentar, e é muito amorzinho mesmo. Curti <3

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Andressa. Se eu pudesse, tinha todos <3 haha

      Excluir
  2. Lindinhos! To indo conferir outros agora mesmo =) Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhos, to precisando de umas decorações novas pro meu quarto, já vou dar uma olhada.
    hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um modelo mais lindo do que o outro lá <3

      Excluir
  4. Muito legal o trabalho deles! Ando bem interessada nesse tipo de coisa ultimamente então, obrigada pela dica.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas coisinhas de decoração também. De nada :D

      Excluir
  5. Ai meu deus do céu, querendo muito um <3

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to de olho em um da Marceline que ele fizeram que ficou lindo ♥

      Excluir
  6. Que lindos, ameeei
    Quero um <3 Tudo muito bem feito
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  7. Nossa, as ilustrações são muito lindas. Hora de Aventura também é um dos meus desenhos favoritos, preciso de um desses!

    www.watermelonst.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. achei super fofos o poster que vc ganhou :)
    e que fofura de almofadinha é essa sua hein
    amei amei amei

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pôster é lindo. E na loja eles tem um modelo mais lindo do que o outro.
      O meu Jakezinho é lindo <3 haha

      Excluir
  9. Fica bom em qualquer ambiente, muito fofos

    ResponderExcluir
  10. tava mesmo em busca de um local que vendesse posters :)
    já vou atrás dar uma conferida!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que amor de post, que amor de blog, que amor de tuuuudo, ahhhh <3
    eu amo hora de aventura!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Thayse. Quanto amor <33 haha
      Eu também amo ♥

      Excluir
  12. AMEI os posters e o seu layout é muito lindo!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Gente que gracinha esses postrs, muito inspirador, meigo, fofo. Quero todos <3


    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN