27 de julho de 2015

Tag: Complete a frase!

tag complete a frase

A Mariana Poli do Blog da Mariana Poli me indicou para esta TAG. Achei bem legal e resolvi responder. :)

1 - Sou muito... nervosa, irritada.
2 - Não suporto... mentiras.
3 - Eu nunca... saí da minha cidade D: pois é gente... haha
4 - Eu já briguei... com meu computador quando era mais nova, tipo como se ele fosse uma pessoa de verdade, sabe? haha
5 - Quando criança... descobri que minha vida nunca mais seria a mesma.
6 - Nesse exato momento... estou tentando responder a TAG. Sou péssima pra responder perguntas sobre eu mesma.
7 - Eu morro de medo... de bonecas o_o deixa esses trecos longe de mim, por favor.
8 - Eu sempre gostei... de animais e ciências.
9 - Se eu pudesse... abriria um abrigo para animais abandonados. ♥ (ainda vou conseguir)
10 - Fico feliz quando... consigo ter tempo para fazer o que preciso e ficar com meu namorado. ♥
11 - Se eu pudesse voltar no tempo... provavelmente faria tudo igual.
12 - Adoro... a natureza ♥
13 - Quero muito viajar... para o Canadá :D
14 - Eu preciso... ficar em paz comigo mesmo.
15 - Não gosto de ver... pessoas tentando ganhar alguma coisa a partir do sofrimento do outro. Ver pessoas que não se preocupam com o próximo. Ver qualquer ser vivo ser tratado como lixo.

Deixo livre para quem quiser fazer! ♥

10 comentários

  1. Muito legal essa tag e tbm morro de medo de bonecas principalmente aquelas antigas de porcelana hahhaha pensa no trem sinistro!!
    Dellycatas

    ResponderExcluir
  2. Conheço umas duas pessoas com esse medo de bonecas e não tem como não achar engraçado. Desculpa, mas eu ri.
    De qualquer forma, gostei do post. É sempre legal conhecer um pouco mais da blogueira.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade, Bianca ): haha
      Eu tenho pavor, de verdade. Passo até mal. haha

      Excluir
  3. OI OI Amanda .. compartilho contigo amigo.. o medo de bonecas! HAHA ... odiava ganhar quando criança! bate aqui o/Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não estou sozinha, Daniele. haha

      Excluir
  4. OI OI, olha eu aqui novamente .. dessa vez é só pra visar que eu indiquei você no TOUR NA BLOGOSFERA
    Um beijo, um queijo // DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou responder! E queria tirar uma dúvida com você, no layout que baixei não consigo responder comentários, será que é problema no meu blog? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o problema está no seu blog.

      Excluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN