26 de março de 2015

Lista: Coisas para deixar para trás


Faz tempo que eu não posto nada aqui. Não adianta eu falar que vou começar a postar direitinho que sempre aparece alguma coisa para atrapalhar. Eu estou fazendo curso de Ciências Biológicas e estou muito feliz com isso! Foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos <3

Descobri que sou intolerante a lactose e a glúten e por isso estou meio desanimada esses dias, pois tive que alterar muito a minha dieta, ficar sem doces e gastar muito dinheiro ): haha Logo, logo começo a postar receitas aqui também!

E como são tudo mudanças na minha vida agora, resolvi fazer uma lista com coisas que todo mundo deveria deixar para trás.

Preguiça
Essa daí me ama. E muito! Sabe quando ela gruda e não te larga mais e quando vai ver você está grudado nela também? Então, não deixe isso acontecer. Quando ela começar a te segurar, manda ela pra lá e vá fazer as coisas que tem que fazer. haha

Arrependimentos
Não adianta ficar pensando no que você poderia ter feito anos atrás para mudar tal situação. Nós não conseguimos mudar o que já aconteceu, e ficar remoendo os acontecimentos não vai ajudar em nada. Foca no seu presente, para que no futuro você não se arrependa.

Querer sempre estar certo
Nós estamos sempre em evolução, e aceitar que não é sempre que estamos certos é uma delas. Tentar mostrar para as pessoas que elas estão erradas não ajuda em nada. Você não precisa provar nada para ninguém além de si mesmo.

A ideia de que é tarde
Nunca é tarde para nada. Não deixe os seus sonhos para lá por achar que já não dá mais tempo. Para as coisas que amamos e queremos sempre há tempo!

Pensamentos negativos
Pare de pensar em coisas negativas o tempo todo. Ficar se culpando de coisas que aconteceram, até quando você não teve culpa de nada. Esses pensamentos só vai fazer nós ficarmos no mesmo lugar e não conseguir seguir em frente.


7 comentários

  1. Adorei a listinha.
    Preguiça é o pior item pra largar, fato :/
    Tento lutar todo dia contra ela, em alguns eu ganho.. em outros muitos (ainda) não, haha.

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça gruda na gente e não solta mais, né? haha

      Excluir
  2. A preguiça me persegue haha. Com certeza nunca é tarde para se fazer o que quer, só bastar correr atrás, tive um Professor que começou a faculdade nos seus 40 e tantos anos e ta aí, trabalhando com o que ama.Muita gente fica colocando desculpa na idade, nos filhos e outros que não fazem mais sentido ainda.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A peguiça persegue a todos nós, haha. Verdade, nunca é tarde para correr atrás do que se quer. :D

      Excluir
  3. Boa noite!
    Cheguei ao seu blog através do Rotaroots!

    Sabe que adorei a sua listinha? Acho que vou criar uma também! A gente carrega muito "peso"! por arrastar coisas negativas pela vida. E isso tudo nos impede de ser felizes!

    Boa sorte com a nova etapa de vida

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! :D
      Cria uma também que eu quero ver.

      Beijos

      Excluir
  4. não costumo me arrepender das coisas, ter pensamentos negativos ou achar que é tarde. Mantras: o que está feito, está feito, felicidade é uma escolha e temos todo tempo do mundo :))
    Agora, a preguiça me domina e eu meio que só queria estar morta o tempo todo hahahaha
    E assim, não é que eu queira estar sempre certa, é que eu estou sempre certa. HAHAHA brincadeira (não.)

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN