25 de junho de 2015

Fotos: Parque do Ibirapuera


Alguns meses atrás, fui fazer um trabalho para a faculdade. Era um trabalho bem bacana, da matéria de Educação Ambiental, onde a gente deveria criar um projeto para conscientização da comunidade sobre os problemas que enfrentamos em relação ao meio ambiente. Meu grupo e eu resolvermos ir ao parque do Ibirapuera, distribuir alguns panfletos (impressos em papel reciclado, claro) e conversamos com as pessoas sobre tópicos que achávamos importantes.

Fiquei muito chateada, pois pessoas simplesmente não queriam saber sobre o assunto, não prestavam atenção e até jogavam fora o material que poderia ser de grande ajuda. Percebi que muitas pessoas não se interessam mesmo com o nosso futuro e não tem noção do que podemos perder. Por sorte, também encontramos pessoas preocupadas e prontas para ajudar, e fiquei contente em saber que ainda existem pessoas que acreditam que vale a pena continuar mudando o mundo. Com pequenas atitudes de todos, tudo é possível!

OBS.: Depois vou disponibilizar aqui no blog o panfleto para impressão, caso alguém queira repassar. :D

Ao terminarmos nosso trabalho, aproveitei que estava com a minha câmera e tentei tirar algumas fotinhas. Gostei bastante e resolvi postar aqui no blog, pois percebi que não havia feito nenhum post do gênero.







Vou aproveitar o post para anunciar algo que não tem nada a ver com ele, mas tudo bem, haha. Estou pensando em um projeto aqui pro blog: Todo mês eu avaliaria um blog (layout, conteúdo, dicas, etc). O que acham? Caso tiverem interesse, me mandem um inbox na página do blog com o link do blog de vocês ok? ♥ link da página: https://www.facebook.com/bloguntilwedie

19 comentários

  1. Que lindos!
    Adoorei as fotos, ficaram bem bonitas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda existem pessoas assim neh Amanda, joga um lixo aqui e ali, não sabem economizar água e por ai vai,mas um dia eles irão ver o erro que cometeram,só espero que nao seja tarde demais. Que animais lindos,amei o cisne negro.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo isso mude antes que seja tarde demais, Susany.
      Os cisnes são maravilhosos ♥

      Excluir
  3. Realmente é muito triste notar que ainda existe um grande número de pessoas que não se preocupam com o bem estar de nosso planeta, mas ainda tenho esperança que eles notam seu erro.
    Suas fotos ficaram incríveis, além disso estou apaixonada por esse cisne *-*

    Seguindo...

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que eles eprcebam antes que seja tarde demais, né?
      Obrigada ♥

      Esses cisnes são lindos, né? <33

      Excluir
  4. Quanta vida a natureza tem, né?
    impossível de não registrar em imagem, um dia assim... não preciso de mais nada!
    tudo lindo, amei as fotos viu? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza é fantástica! ♥
      Obrigada, Mih. <3

      Excluir
  5. Que lindas as fotos! trazem uma sensação de paz <3
    Belo trabalho!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente tem pessoas que não se preocupam com o mundo, só em si mesmo, mas ainda tem pessoas boas nesse mundo ♥
    As fotos ficaram lindas, adorei todas <3 E faz o projeto sim, achei bem legal essa ideia s2

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento sempre me lembrar disso, Dayane. Ainda existem pessoas boas.
      Obrigada ♥♥

      Excluir
  7. Sou apaixonada por fotografia, e eu amei as que vc colocou no post, ficaram tão naturais. O blog também tá muito lindo! Beijos! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou, Viviane. ♥

      Excluir
  8. Adoro os patinhos do ibira <3
    Lindas fotos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ai Que Lindos! Ameeei!
    Patinhos Fofos Ahhh!
    dicasdaadna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ibirapuera é um dos meus lugares favoritos para fotografar!
    Amei as fotos e seu blog :D

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Que fotos lindas essas, esse animal é muito lindo, gostei daqui

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda as fotos estão realmente lindas, vc leva muito jeito para fotografia, parabéns! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN