8 de julho de 2015

Comprinhas na Daiso


Eu adoro coisinhas bonitinhas e se pudessem comprava tudo o que via. Então, quando eu entro na Daiso tenho que me controlar muito para não sair comprando tudo. haha
Para quem não conheçe, a Daiso Japan é uma lojinha de coisas variadas. Vai desde produtos domésticos até papelaria. Os preços são fixos na maioria dos produtos, portanto alguns valem a pena e outros não. Mas é um lugar que você encontra diversos produtos que não encontraria com facilidade.
Desta vez, comprei apenas o que achei necessário e o que eu precisava (depois vou tirar fotos melhores dos itens separados e postar no instagram, ok?).

1 - Caderninho / bloquinhos de anotações
Eu amo coisas de papelaria! E estava em busca deste caderninhos que tem vários bloquinhos dentro sabe? (que geralmente são meio carinhos nas papelarias por aí) E me apaixonei por este. Ele tem bloquinhos em formato de maçã e trevo, além de bloquinhos maiores todos cheios de desenhinhos. É um amor!

2- Mini balança
Comprei essa balança para poder pesar ingredientes quando cozinhar. Agora que não posso comer mais glúten e nem lactose, tenho que fazer comida em casa e ela tem me  ajudado bastante!

3- Almofadinha
Essa almofada é um amor e é muito macia (não canso de ficar apertando). É toda estampada com desenho de docinhos e é roxinha ♥. Comprei para poder apoiar meu braço quando estou no computador (tenho tendinite). Mas nem precisava de motivos, né?

4- Espelinho
Eu estava precisando de uma espelho pequeno, porque o meu quebrou. Fiquei encantada por esse quando eu vi na Daiso. Apesar de ser rosa, ele é muito lindo, cheio de detalhezinhos ♥ (não dá pra ver direito na foto, sorry) 

5- Fone de ouvido
O fone eu comprei porque perdi o meu e não estava mais aguentando ficar sem música, então como eu já estava lá, peguei, haha. Ele não é muito bom, é bem frágil na verdade. Uma coisa legal é que ele é retrátil, então os fios não ficam enrolando na bolsa, haha.

6- Cabo USB
Comprei o cabo USB porque o meu, assim como o fone, também tinha sumido (não sei o que os fios tem contra mim). Comprei o rosa, porque só tinha azul e rosa e eu já tinha comprado o fone azul, haha. Queria que tivesse roxinho ): haha

Desculpem pela foto, prometo que vou tirar foto dos produtos separadamente, ok? Espero que tenham gostado. ♥

15 comentários

  1. Quando entro na Daiso eu fico meio descontrolada e vou jogando tudo dentro do cestinho. Ai depois paro e olho tudo que joguei lá e vou tirando as coisas inúteis, HAHAHA. Tem muita coisa fofa lá mas que é inútil, se a gente não se controla leva tudo, né? Adorei o bloquinho, super fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço a mesma coisa, Kah, haha. Verdade, e tem coisa que nem vale a pena pelo preço.

      Excluir
  2. Eu AMO a Daiso e sempre que vou à São Paulo fico doida para ir na loja. Os itens de papelaria de lá são sempre os mais fofos <3
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. OI OI Amanda, eu sou assim também, preciso me controlar em certas lojas. Essas almofadinhas são um sonho de macias <3 Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa fofa, não posso nem pensar em entrar em lojas assim. Tenho tendência a ser acumuladora então, é complicado haha
    quero essa agenda, fofa de mais <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja, mas imagino que eu vá adorar. Estou na espera por mais fotos, viu? Principalmente desse espelho que parece ser muito fofo mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é maravilhosa, Bianca! Pode deixar, eu vou tirar. haha
      Esse espelho é muito lindo <3

      Excluir
  6. ai eu amo essas coisinhas cute <3 esse espelho tá demais :) queria muito uma daiso aqui em POA!

    ResponderExcluir
  7. Fico mega triste por não ter Daiso aqui onde moro D: , ao mesmo tempo, feliz uhehue, pq eu ia gastar tudo que tivesse de grana lá. Principalmente em papelaria. Adorei tuas compras, vou ter que procurar as fotos melhores no insta \o\ bj
    http://monicadk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiee! Que blog lindo!!!!! Parabéns!! Ganhou uma nova seguidora ♥
    Te indiquei para responder uma TAG! Espero que goste, um beijo!
    http://blogdamarianapoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heyy! Primeira vez por aqui e já amando tudo.
    Eu já tinha ido na de Tatuapé mas não lembrava o nome da loja, até agora.
    Tem tanta coisa fofa e já quero voltar pra comprar a mini balança, amei.
    Queria morar na Daiso, é pedir muito? haha
    Beijo!
    Quase Outono

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN