6 de julho de 2015

os 5 Perfis mais legais do meu feed no instagram


Eu sempre gostei muito de fotografia, tive até aulas quando fiz curso técnico, porém nunca tive muita criatividade e paciência para treinar e fazer fotografias legais. Tento algumas coisas, mas sempre acabo não tendo muito progresso.

Gosto muito do instagram, pois existem muitas pessoas criativas e boas, o que me ajuda a ter um pouco mais de inspiração. E é bem legal pelo fato de podermos tirar fotos com nosso celular, o que não demanda muito trabalho e até conseguimos resultados bacanas (eu tento pelo menos, haha).

Separei hoje os perfis que eu mais gosto do meu feed para mostrar para vocês.

As fotos da @imjustahuman são legais, pois são bem pensadas e bem trabalhadas, mesmo sendo de coisas bem simples. Gosto desta simplicidade, de tornar coisas cotidianas em ótimas fotografias, revelando a beleza por trás de tudo o que está ao nosso redor todos os dias e não percebemos.


Gosto do perfil da @jesussauvage porque suas fotografias são mais voltadas para o lado artístico, do design, que eu adoro! Suas fotos são bem compostas e muito inspiradoras.


O perfil da @ilustralu é mais voltado para suas ilustrações, que são um amor ♥ Ela é uma ilustradora brasileira e seus desenhos são muito, muito legais. Eu acho que fiquei horas olhando todas, haha. Vale muito a pena conferir.


Gosto de todo trabalho da @wonderforest, que também é blogueira e faz designs incríveis. O layout do blog dela é um amor ♥ Além disso, ainda dá muitas dicas bacanas no blog (thewonderforest.com). As fotos são lindas e seguem um padrão de fundos e tons claros que eu também adoro. E o mais importante: Fotos de animais! <3 haha


E por último, mas não menos importante @grav3yardgirl. Imagina uma pessoa muito engraçada... Então, é a Bunny. Ela possui um canal no YouTube, onde posta vídeos muito engraçados e muitas vezes úteis. No qual aborda vários assuntos como moda, maquiagem, compras, etc., de uma forma que só ela consegue! Ela tem muita atitude e aparentemente não se importa com nada do que possam dizer sobre ela. O instagram é bem legal, mas não é tão divertido quanto o canal. Porém, sigam tudo, porque ela é fantástica! ♥ haha


Sigam o meu instagram também @bloguntilwedie, as fotos não são tão legais, mas eu ficarei bem feliz ♥

14 comentários

  1. OI OI Amanda, HAHA o último é realmente engraçado, ela é d+ ... eu AMO fotografia, já fiz tambem alguns cursos e etc, mas nunca realmente me joguei, sabe? <3 obrigado por compartilhar esses instas <3 Vi a sua atualização pelo feed do fecebook e vim correndo ver, <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bunny é muito engraçada, haha. Obrigada <3
      Visito sim, pode derixar. <3

      Excluir
  2. Adorei o post! kkkkkkk já estou seguindo todos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os insta que você indicou, mas o primeiro e o segundo foram os meus favoritos. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Eu amo descobrir perfis novos com fotografias gostosas de ver! <3 Obrigada pelo post! haha

    www.namesmafrequencia.com.br (um blog de casal!)

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas <3 Gostei muito do instagram de ilustrações, e esse último é bem engraçado sahsuahsau Meio difícil você não conhecer, mas indico pra você o Instagram da Melina Souza, do blog Serendipity, e o @hiaagos que faz desenhos super realistas, e tem também o @ricodl que é um fotógrafo aqui do Rio. Beijinhoooos <3
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem leais, né? haha A Melina eu já sigo, os outros eu ainda não conhecia. Obrigada pelas indicações. <3

      Excluir
  6. Encantada pelo o SEU blog, e com os instagram <3 Acessei todos, e já estou seguindo eles (inclusive o seu), '' as fotos não são tão legais '' ela disse, seu insta é lindo.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum da lista mas gente quanta criatividade! Eu queria fotografar assim *O*
    Só conhecia o trabalho da @wonderforest e são lindos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Ah, to começando a usar o insta pra valer recentemente, não conhecia nenhum desses e já segui os dois primeiros *-*

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN