13 de agosto de 2015

[ BEDA ] Wishlist Literária - Agosto

wishlist literária de agosto
Falhei mais dois dias do BEDA, mas foi porque eu estava muito cansada, então me desculpem, ok? haha
Solitária
Quando mandaram a Sala Dois pelos ares, Alex, Zê, Gary e Toby acreditaram ter alcançado a tão sonhada liberdade. Porém, o que parecia um sonho acabou se transformando em um de seus piores pesadelos. A explosão os jogou nas profundezas de Furnace. Nada de ar puro, apenas escuridão e labirintos de pedra. Com os guardas e o diretor da prisão em seu encalço, os garotos sabem que é uma questão de tempo até voltarem para a cela. O verdadeiro horror de Furnace só está começando. Recapturados, eles agora precisam encarar a solitária - nada mais que um buraco no solo com apenas uma porta, trancada pelo lado de fora e vigiada pelos ternos-pretos e pelos temidos Ofegantes. Seu destino? Serem devorados pelos ratos que povoam as entranhas de Furnace, enlouquecer dentro da cela úmida ou... tentar escapar novamente. 

365 dias extraordinários
No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia.

A vez da minha vida
A Vez da Minha Vida - Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Eu estou lendo muito pelo KOBO, mas amo livros físicos, então escolhi alguns que gostaria de ter este mês. Vocês já leram algum?

10 comentários

  1. eu ja li o extraordinario e tenho vontade de ler esse 365 dias.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Solitária está na minha lista há algum tempo, ma ainda não comprei para ler. e A Vez da Minha Vida eu tenho mais ainda não li, espero poder fazer isso logo =)
    Gostei muito da sua lista.
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na minha a bastante tempo, mas tem tanto livro na minha lista que fica difícil. haha
      Lê A Vez da Minha Vida e faz uma resenha pra saber se eu compro ou nã. haha *-*

      Excluir
  3. O livro que eu estou querendo ler é "O Alef" do Paulo Coelho

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse livro a solitária, fiquei COM MUITA vontade de ler! adoro livros de suspense, e acho que instiga a nossa imaginação ahahah :D na verdade todos os três eu fiquei com vontade de ler (porque ainda não li nenhum deles :( ) mas acho que vou caçar esse a solitária.

    beijos :*
    http://japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não se esqueça que este é o 2º livro da série. O primeiro é o "Encarcerados". Recomendo demais! ♥

      Excluir
  5. Nunca li nenhum, mas tenho vontade de ler Extraordinário :)

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN