20 de julho de 2015

Desapego: Troca de livros

Livros para troca

Eu adoro/amo ler e comprar livros. Nada é mais gostoso do que ter um livro novo em mãos, não é mesmo? Teve uma época em que eu não conseguia parar de comprar livros. Comprei todos que achava legais e comprei até uma estante para eles. O problema é que esta estante está cheia e não cabe mais nenhum livro ali. Então, analisei os livros que tinha e resolvi que poderia tentar trocar os que eu não gosto muito com outras pessoas. 

Estou em um momento da minha vida em que estou tentando tornar tudo mais simples e tentar minimizar o máximo as coisas. E está sendo muito bom! Tenho um Kobo e estou usando mais ele por se mostrar mais prático, apesar de eu gostar muuito mais de livro físico.

Porém, eu tenho uma dificuldade enorme em me desapegar das coisas, e esta ideia de troca está sendo muito complicada, por isso não consegui escolher muitos livros para disponibilizar aqui. Mas creio que com o tempo isso possa mudar, haha. 

Livro: O lado bom da vida
Está em ótimo estado, li apenas uma vez. Estou querendo trocar porque não gostei muito da história e provavelmente vai ficar guardado na minha estante pra sempre, haha.  (Não sei se daria outra chance para ele.) 

Livro: Perfeitas - Série Pretty Little Liars (3º livro)
Em bom estado (tem uma manchinha na capa), nunca lido, pois foi pura burrice minha, haha. Eu tinha pontos de troca no Submarino e resolvi trocar tudo por livros (♥). Eu estava querendo ler Pretty Little Liars, mas essa série tem tanto livro que eu não sabia qual era o primeiro e não pesquisei direito, então acabei pedindo o 3º. (Eu sei, bem burra, haha)

Livro: Branca de Neve e o Caçador
Em ótimo estado, li apenas uma vez. Comprei mais pela capa e pelo título do que por outra coisa (mais uma vez burrice), não gostei da história e provavelmente não vou ler mais. Mas a diagramação é linda ♥

Se você se interessou por algum livro acima, preencha este formulário de contato com o assunto "Troca de Livros" com a sua proposta, ok?

13 comentários

  1. Muito legal sua atitude :) eu tento um monte mas é bem difícil -.-'.
    Simplificar a vida é necessário!
    Um beijo.
    May
    www.ensaiodemonomania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando. Por enquanto só abro mão desses. haha
      É necessário mesmo. Alivia pra caramba. :D

      Excluir
  2. Aí menina, sou tão apegada aos meus bbs haha, e como tenho pouco ainda tem muito espaço, talvez um dia que tenha que fazer isso haha ou não ;).

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo de verdade, Susany. Mas preciso me libertar um pouco. haha

      Excluir
  3. aah que delicia trocar livros! bom eu nõ vou me inscrever porque to com uma lista giga no kindle pra ler, então, acho justo outra pessoa que queira ter mais chances de poder pegar o livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to com uma lista enorme no meu kobo também, haha. Se souber de alguém, indica lá, blz? haha

      Excluir
  4. Ai, Amanda, sou do mesmo jeito. Compro mais livros do que consigo ler e é quase impossível pra mim desapegar, mas a troca de livros foi minha melhor amiga quando terminei o ensino médio e fiquei nove meses de férias até entrar na faculdade. Eu renovei minha estante quase toda, é uma ótima alternativa. Agora já estou com a prateleira lotada de novo e não consigo escolher livros para trocar, send help!
    Não tenho interesse em nenhum desses livros, mas espero que você consiga troca-los por outros tão bons quanato!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo ler, até os mais chatos, mas no fim acabo enchendo de coisas e não tenho muito espaço, haha. Entendi. Tente escolher os livros que você provavelmente não leria de novo e que talvez alguém fosse gostar. Você vai ajudar pessoas a conseguir ler algo novo e também ganhará livros novos para ler. :D

      Excluir
  5. Também tenho imensos livros, e sou viciada neles
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  6. aiii acho tão legal essa iniciativa de troca de livros, sabe? <3

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN