31 de julho de 2015

Resumo do mês - Julho

A foto tem mais a ver com o motivo de eu não ter feito tanta coisa em julho: fiquei trabalhando! haha

Ainda continuei sem fazer tantas coisas quando queria nesse último mês de férias, mas estou bem melhor, pois consegui trabalhar e ficar relaxada ao mesmo tempo. Tentei tirar a quantidade enorme de problemas da minha cabeça e focar no que realmente importava no momento, o que é muito difícil para uma pessoa que ten ansiedade. haha

LEITURAS - O QUE EU LI E O QUE ESTOU LENDO
Consegui ler bastante desde o mês passado, mas ainda não consegui fazer nenhuma resenha. Sou péssima para isso. haha

O QUE EU LI?

• Amnésia: Quando você não pode confiar em suas lembranças, em quem acreditar? A vida de Anna está cercada de segredos. Seu pai trabalha para a Agência e lidera um projeto confidencial: monitorar e coordenar o tratamento de quatro rapazes alterados geneticamente, que vivem no laboratório localizado no porão de sua casa. Nick é formal e taciturno, Cas é alegre e brincalhão, Trev é inteligente e carinhoso, e Sam é o dono do coração de Anna. Por algum motivo, eles perderam a memória e não se lembram de fatos fundamentais que viveram.

Antes de dormir: Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

• O aprendiz de assassino: Amigas Para Sempre - O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.
OBS: SINOPSES DO SKOOB

O QUE ESTOU LENDO?

Vida organizada (ainda, porque dei uma parada, haha): Muito se fala em organização. São muitos os métodos e conceitos que transformam o desejo de ser organizado em algo quase inalcançável, como se precisássemos ser perfeitos e deixar a casa com cara de revista de decoração todos os dias. Mas quem tem tempo para isso quando a rotina é tão insana que não sabemos se cuidamos da casa, da família, do trabalho ou dos nossos sonhos primeiro?

A dança dos dragões - as crônicas de gelo e fogo (ainda, porque ele é eterno. haha): SPOOOILER!  O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?

• Boneshaker: Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico. Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue. Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo. Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história. Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.
OBS: SINOPSES DO SKOOB

MEUS LINKS FAVORITOS
Campanha prova que é possivel viver com menos plásticos - No Hypeness - Desde mais nova eu me preocupo com o meio ambiente. Depois que entrei na faculdade, comecei a me preocupar mais ainda e percebi o que o uso excessivo de plásticos no nosso dia a dia podem causar ao meio ambiente.

Campanha mostra o lado cruel vivido pelos caes antes de chegar as lojas de animais - No Hypeness - Você já se perguntou onde nascem os animais que você compra ou onde eles e seus pais ficavam antes de serem colocados no comércio?

Receita hidratante natural -  No um ano sem lixo - Esse blog é fantástico, gente, haha! Adorei a receita do hidratante. Ele é econômico, antialérgico e não faz mal ao meio ambiente. Puro amor ♥

O QUE EU ASSISTI?
SÉRIES:  Continuei assistindo House, MD. ♥ E não tive mais tempo pra assistir mais nada. haha
FILMES:  Assisti Pixels no cinema, é bem legal, mais do que eu esperava! :)

O QUE EU MAIS OUVI NA MINHA PLAYLIST?
• Bury me alive - We are the fallen [ assista aqui ]
• Closer - Lacuna Coil [ assista aqui ]
• Cruel- The Veronicas [ assista aqui ]
• Frozen - Within Temptation [ assista aqui ]


Esse foi o meu mês. E o seu, como foi?

4 comentários

  1. Kamisama, acabei de conhecer o seu blog e estou a adorar, além do design lindíssimo pelos vistos você ainda tem gostos em comum comigo *.* Começando já pelos livros de fantasia - infelizmente tenho andado ocupada e, diria mesmo, desatualizada, os livros a que mais me tenho dedicado são aos da saga Mistborn de Brandon Sanderson, desses da sua lista ainda não li nenhum, ups ;) Mas pretendo ler, é claro. Achei a ideia dos resumos do mês muito boa, e vou agora mesmo aceder aos links. Fico revoltada sempre que vejo algo sobre mau tratamento aos animais, mas acho importante manter-me a par dessas notícias. Digamos que, mesmo vivendo num apartamento, eu e a minha mãe já salvamos 8 da rua.

    Jaa! Não sei se poderei comentar muito em breve, mas farei os possíveis para pelo menos acompanhar as postagens.

    http://4ever-sapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post todo, mas principalmente os links favoritos! :)
    Assisto House também. *-*

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez lembrar que preciso continuar a sequencia das Cronicas de Gelo e Fogo. Embora acompanhe a série, tá muito amor ler os livros tb, hahaha <3 esse livro Vida Organizada eu descobri esses dias e achei bem interessante, pq to nessa vibe de menos é mais e organização, vou ler assim que puder.

    Beijos.
    coffee, rock & beer

    ResponderExcluir
  4. Sério que você ouve We are the fallen e Within Temptation ? ME ABRAÇA <3 hsuahuashsuah

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

BLOG UNTIL WE DIE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014-2015 © | DESIGN E DESENVOLVIMENTO: SANYT DESIGN